quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Séries

Nestes dias só se tem falado de filmes, então que este post, vai ser sobre as minhas séries favoritas. Das que me ficaram para sempre na memória e que deixaram saudades, pois algumas já não vão voltar e são elas:
- Seinfeld, aqueles amigos cheios de manias e hábitos estranhos, mas que tanto me faziam rir.
- Os Sopranos, genial representação da máfia sub urbana, tão ao Jersey Style.
- Entourage, com a fabulosa personagem Ari Gold.
- Mad men, todo aquele ambiente de agência de publicidade dos anos 60, em que as ideias estavam sempre acompanhadas de um copo e de um cigarro, e claro o sexy Don Draper, estou ansiosa que comece a nova temporada.
- Curb your Enthusiasm, a série de Larry David um dos criadores de Seinfeld.
- The Office, mas a versão inglesa, em que as acções Ricky Gervais  na série,deixavam o próprio espectador embaraçado.

Ontem acabei de ver uma série que se chama "Homeland", sem ser brilhante cativa o espectador e temos aquela sensação de querer ver sempre mais, o balanço final é positivo.

9 comentários:

  1. Dá uma oportunidade à Homeland, é muito fixe!

    ResponderEliminar
  2. trollofthenorth,

    Vai um copo no Bada Bing?



    Alexandra,

    Eu gostei da série tanto que em dois dias vi todos os episódios.

    ResponderEliminar
  3. Acho que do Seinfeld toda a gente gosta. Era do mais divertido.
    Dos Sopranos, também gostei. Não vi o Entourage nem o Mad Man (mas esta tenho cá para ver).
    A Homeland, também ando a ver. Estou a gostar.
    Das que andam aí, aconselho: aos sábados na FoxCrime, Midsomer Murders.
    Das que há à venda, aquela que para mim é uma das melhores de sempre:
    Foyle's War (por cá "Uma guerra à parte). Simplesmente Fabulosa.

    ResponderEliminar
  4. Ari Gould, the best!!! Eu adorava o entourage, não vejo a hora de ver o filme!!

    ResponderEliminar
  5. Vic,

    Tenho de ir espreitar as sugestões que me deste, obrigada.

    Gija,
    Eu também estou desejosa pelo filme, cada vez que me lembro do Ari Gold e do LLoyd, coitado do pobre assistente, mas a interpretação dele era fabulosa.

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que o Ricky Gervais faz é fantástico. É como eu. Mas em bom.

    Já viste "An Idiot Abroad"? Vê! :|

    ResponderEliminar
  7. Aflito

    Já vi o "An Idiot Abroad" e fartei-me de rir, o Ricky Gervais arrasa.

    ResponderEliminar