terça-feira, 10 de julho de 2012

Isto não está fácil

Meus caros bloguistas, a vida informática para os meus lados não está nada fácil, o meu computador finou e não há volta a dar, solução: comprar um novo e logo agora em altura de férias que o que mais me apetece é gastar dinheiro num computador, não haja dúvida, de maneira que agora não aguentei mais e resolvi quebrar a regra de só escrever no blogue no meu computador pessoal, a minha vida de lazer informática está intermitente e vai continuar até abrir os cordões à bolsa e investir mas vai ter de ser.

Até breve

5 comentários:

  1. Quando começam a dar problemas não é bom sinal, é como nos carros :/

    Não havendo propriamente uma boa altura para ficar offline, esta até não é das piores, sendo altura de férias o 'fluxo blogosférico' é mais reduzido :)

    Até breve, Rainha!

    ResponderEliminar
  2. Que maçada ficar sem computador logo em férias!

    Um abraço de conforto.

    ResponderEliminar
  3. Ups, isso de facto é mt aborrecido. A pessoa só percebe o quanto está dependente do computador e da net, quando se fica sem eles. Principalmente quando não é decisão nossa (eu em férias, por exemplo, não levo computador e só tenha net no tlm e mal a uso).
    Até ao teu regresso e entretanto, se for o caso, boas férias!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É sempre uma chatice quando acontece! Na véspera de férias só piora um pouco... :S

    Espero que soluciones o problema o melhor possível! :)

    ResponderEliminar
  5. No problem, Rainha, a malta espera por ti :)

    Já agora, boas férias!

    ResponderEliminar