terça-feira, 3 de julho de 2012

Aqui estou eu

As saudades que já tinha de andar por estas bandas, não me aconteceu nada, nem emigrei, apenas o meu computador resolveu dar um ar da sua graça e de um momento para o outro o ecrã ficou-se e eu estive sem computador até agora, e tenho uma pancada de só escrever no meu blogue com o meu computador, então estive à espera que o problema fosse resolvido para poder novamente regressar a estas lides agora esperam-me muitas leituras antigas da minha ronda de blogues habituais, o que tenho para contar assim em jeito de resumo do que se passou:


- Fui até ao São João no Porto
- Tive saudades vossas
- Lancei um balão de São João (quer dizer,ajudei a lançar)
- Adorei aqueles dias de calor e já ando a suspirar pelas férias
- Tive saudades vossas
- Descobri que é possível viver sem net, mas não é a mesma coisa
- Tive saudades vossas
- Fiquei danada com a derrota de Portugal


Agora vou até vossas "casas" e ver o que se passou.

16 comentários:

  1. tambén tive saudades da minha Raínha e também fiquei danada com a derrota de Portugal, rrsss

    Em compensação tivenos três medalhas em Helsínquia! E todas ganhas por mulheres, rrss

    Bom resto de dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá São, que bom é estar de volta e com o vosso carinho.

      Venham os Jogos olímpicos para continuarmos a senda de vitórias!

      Eliminar
  2. Tinha sentido mesmo a tua falta, Queen :) Fiquei mais descansado. Dia feliz :)

    ResponderEliminar
  3. As máquinas parece que controlam a nossa vida.

    Tive saudades Rainha de Tomar e arredores...*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tétisq, já não "falávamos" à muito tempo, eu também miss muito!

      Eliminar
  4. Este foi o meu melhor São João de sempre. :')

    ResponderEliminar
  5. Pois é, andamos todas a contar os dias que faltam para as férias... que nunca mais chegam! E já houve gente que partiu e nós práqui abandonados... :)

    Por acaso, pensei que também já estivesses, e com a pressa de embalar a trouxa, te tivesses esquecido de avisar! Antes assim, ser só um problema de PC, que é sempre chato, mas já está resolvido! :D

    Mas já não há-de faltar tudo... :))

    Obrigada pelas saudades, que foram mútuas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para as minhas férias ainda faltam um mês e muuuuitos dias, contagem decrescente.

      Eliminar
  6. Não me lembres aquele fatídico 27 de Junho que eu deprimo :(
    Ainda bem que estás de volta. Como te disse no meu canto, já estava a estranhar a calmaria que por aqui ia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado do meu blog, ficou abandonado mas não esquecido!

      Eliminar
  7. Como podes reparar, também tivemos saudades tuas, Rainha :) estima-me bem esse computador! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elsa, agora vou dar beijinhos ao meu computador :)

      Eliminar
  8. Então andaste por aqui a lançar o balão na noite de S. João?! Ah valente!
    Eu a pensar em coisas tristes e tu aqui ao lado de alho pôrro e martelo na mão :) Espero que tenhas gostado!
    Bem regressada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tínhamos combinado ir até ao Porto à muito tempo, temos aí uns amigos e desta vez não nos perdoavam se não fôssemos, foi divertido, mas acabámos por ficar numa festa caseira não fui até à Ribeira. muita confusão :)

      Eliminar