sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vizinhos #1


Acho que a minha vizinha arranjou namorado, nada contra, a senhora é viúva e perdoem-me as pessoas mais sensíveis mas foi a melhor coisa que lhe aconteceu, ela e o marido tinham discussões horríveis tanto que quando vim morar para este prédio fiquei escandalizada tal era a qualidade das discussões. 
Na altura acho que ela mal falava com as pessoas e os filhos já adolescentes a atirar para o adulto idem, até que o marido finou e a partir daí renasceu a família, ela uma simpatia os filhos que entretanto já saíram de casa nem parecem os mesmos, e a vizinha lá andava na sua vida até que agora praticamente todas as manhãs um senhor sai de lá e a conversa é quase sempre a mesma "se for preciso passo cá novamente", não fiquem a pensar que sou  daquelas vizinhas cuscas que ando sempre com o ouvido atrás da porta, nada disso, mas é que os nossos horários de saída são os mesmos e ele antes de sair fica sempre um bocado à conversa com ela com a porta do elevador na mão e eu ao sair dou de caras com a situação.

3 comentários:

  1. Ainda bem que a senhora agora está melhor.

    Mas, francamente, deveria ter a noção do ridiculo que é essa do "passar novamente", rrrss

    Mais valia não dizer nada...

    Um bom final de semana

    ResponderEliminar
  2. Pois olha, o que interessa é que a vizinha está mais feliz, logo mais simpática! Não percebo é como há pessoas que deixam arrastar situações tão desagradáveis durante anos. Têm medo do que os vizinhos digam, por se separarem ou divorciarem? Enfim, vidas! :)

    Bom fim de semana para ti!

    ResponderEliminar
  3. É por estas e por outras que nascem os boatos, ó Rainha! Não tens vergonha? A senhora deve ter uma doença qualquer, devido ao desgosto de ter perdido o falecido. Esse senhor é o seu médico, que vem auscultá-la todas as manhãs, para ver se o caso não piora. Achas que aquele "se for preciso passo cá novamente" era para quê? Para lhe limpar a casa? Língua-de-trapos, é o que tu és! ;p
    Bom fim-se-semana :)

    ResponderEliminar