quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Em contagem decrescente

Meus caros amigos, aqui a vossa rainha está a pouco mais de  24 horas de se ir embora até São Tomé (finalmente!), a mala já está quase pronta, na minha bagagem além das minhas coisas ainda levo outras para dar às crianças locais e agora estou com aquela ansiedade de véspera de viagem, por isso amanhã à 00h40 m aqui vou eu, estou mesmo a ver que vou chegar lá sem pregar olho, mas se fosse para ir trabalhar era pior :)

Até ao meu regresso!

5 comentários:

  1. Boa viagem e que corra tudo o melhor possível! :)

    Boas férias e diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. Tem umas férias muito felizes, Rainha :)
    À volta cá te esperamos

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem, com agradáveis memórias para mais tarde recordar e boas fotos para connosco partilhar!

    Abraço forte.

    ResponderEliminar
  4. Oh, mas que coisa boa... diverte-te imenso!

    ResponderEliminar
  5. Que fixe! Viste, até que passou muito rápido mesmo ;)
    Boa viagem e muito boas férias!
    Até ao teu regresso, bj :)

    ResponderEliminar