sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O antes e o depois do i (ler-se ai)

Nunca liguei nada a telemóveis, desde que fizessem e recebessem chamadas para mim era perfeito o meu ainda tirava fotografias o que já era um espectáculo, foi comprado em 2009 e era um Nokia do mais básico que há, foi barato custou-me 50€ e nunca me deixou ficar mal, para mim era perfeito, enquanto todos tinham   os ditos smart phones que fazem tudo e mais alguma coisa e era vê-los a atirar pássaros chateados, a consultar o tempo, mails e tudo o resto e eu assobiava.
Até que na sexta-feira passada "herdei" do homem que habita nesta casa um i-phone, sim porque a maior parte dos telemóveis que tive foram herdados dele, sempre que trocava eu ficava com o antigo dele, agora calhou-me o da marca da maçã, e se sempre disse que não me dava jeito, que não ligava nenhuma, agora tenho de mudar de opinião e dizer que aquele aparelho é viciante, raios me partam como é que aquela coisa me cativou em apenas uma semana de convivência, ainda ontem em Lisboa andava à procura de uma loja e não sabia se naquela zona havia, vai daí vou ao aparelho do demo e ele indica-me a existência de uma loja naquela zona, consulto o meu blogue a qualquer hora e comento os vossos, está bem que existem algumas aplicações inúteis mas tenho de dar a mão à palmatória e ver que tem muitos aspectos positivos, se me dissessem para comprar um, não sei se seria capaz  porque é um brinquedo caro e não me faz assim tanta falta, mas como me custou 0€ adoro!

9 comentários:

  1. Hum...eu mantenho o meu Blackberry. Tira boas fotos, dá para ir à net (mas não consigo comentar) e ver mail. Chega. Para o resto, há o iPad :)

    ResponderEliminar
  2. A tecnologia , com a qual nunca me entendo, tem essas coisas boas. Portanto , é só aproveitar.

    Ainda bem que gostou do texto, mas ele é um comentário deixado por um querido amigo, dono do blog Poeta Eu Sou, a um texto meu, rrss

    Bem haja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora estou a aproveitar e aprender a utilizá-la.

      Aquele poema pode não ser da São, mas escreve igualmente bem.

      Eliminar
  3. É como tudo! Se não temos, não notamos a falta, se temos... já não queremos outra coisa! :)))

    O meu telelé ainda é desses antiguinhos, nem tira fotografias nem nada. E ainda foi mais baratinho que o teu, com pontos da vodafone e tal, ficou prái em 15 euritos. E já tem uns anitos... Por enquanto, serve-me muito bem! Mas se alguém me oferecer um desses todos GT, claro que não digo que não... :D

    Bom fim de semana e boas férias! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teté, o teu telemóvel ainda foi mais barato que o meu antigo, nunca me lembro dos pontos se soubesse.

      Agora pareço uma adolescente a descobrir todas as funcionalidades :)

      Eliminar
  4. Eu sou como tu eras antes do dito "i" ;)
    Não tenho qualquer interesse em ter um, mas acredito que se tivesse, não ia querer outra coisa...
    Olha, esclarece-me uma dúvida, Rainha. Esses bichos, para teres acesso à internet (mails, blogue), como tu dizes, leva-te a pagar uma mensalidade bem mais alta, ou não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, essa é a melhor parte, tenho é de ter uma rede sempre disponível à borlix o que hoje em dia é fácil porque os cafés e afins têm quase sempre e eu aproveito :)

      Eliminar
    2. Bem, sendo assim, talvez até que compense... ;)

      Eliminar