sexta-feira, 30 de março de 2012

Problemas

Estou com um problema aqui no blog, preciso de ajuda.
O que se passa é o seguinte, eu ao aparecer como membro nos outros blogues aparece uma imagem do símbolo do Benfica (logo desse clube) e o nome que aparece é Gonças. Isto foi um amigo meu que tem um blog com os amigos e ontem esteve cá em casa, mas nem sequer foi ao meu blog nem houve troca de palavras passe, ele nem sabe que eu tenho um blogue e agora apareço aí nos vossos blogues como se fosse esse membro, mas sou eu RST, não faço a mínima ideia do que se passou, alguém me ajuda?

5 comentários:

  1. Vai à tua página de entrada no blogspot e sai da sessão. Depois, reinicia o pc e volta a aceder á página e mete~lhe o teu nome de utilizador e a palavra passe. Acho que deve resultar. Se não, assim ao longe, não sei mais como fazeres (no meu apareceu bem, RST)

    ResponderEliminar
  2. No meu apareces como Gonças, de facto... tenta como o V disse, não sei como te ajudar :/

    ResponderEliminar
  3. No meu não aparece nada! sortudo, eu, han? :)))

    ResponderEliminar
  4. Eu não ajudo porque isso pode ser contagioso! :|

    ResponderEliminar