sexta-feira, 16 de março de 2012

Toxinas Bacterianas

Depois assim de umas boas notícias, eis que toma lá uma gastroenterite, com mil e uma coisas para fazer, ontem foi um dia em que confraternizei muito com a casa de banho, mas teve o seu lado positivo, por causa do contorcionismo que fiz, descobri a causa da pouca pressão na torneira do lavatório, problema resolvido menos € gastos em uma torneira nova.

Jantar espectacular, a minha médica é uma autêntica chef, caldo de arroz cozido e cenoura sem qualquer sal, beber coca-cola sem gás, completamente insípido e desolador esta espécie de refeição, mas parece que está a resultar, o bicho já está a querer ir embora, mas é melhor não dizer isto muitas vezes, não vá ele ouvir. Shiuuuu!!!

6 comentários:

  1. Parece que o meu estômago é imune a essas coisas. Acho que posso comer uma lãmpada acesa, que não haverá consequências. Deve ser a maneira da Natureza compensar as outras minhas fraquesas.
    As melhoras, RST :)

    ResponderEliminar
  2. xiii, que azar! Isso é coisa para mandar uma gaja abaixo. As melhoras!

    ResponderEliminar
  3. as melhoras :)
    já eu estou como a outra: one stomach flu away of my goal weight ;)

    ResponderEliminar
  4. Ui... que complicado... as melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos, já me sinto melhor.

    ResponderEliminar
  6. Não foste a única com um problema desses. No meu caso foi devido aos antibióticos para a infeção pulmonar: eram tão fortes que nem o estômago, nem os intestinos aguentaram e o convívio com a casa de banho foi incessante! A cardápio da minha médica é parecido ao da tua, blargh! :P

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar