segunda-feira, 26 de março de 2012

Formosa mas não segura

Tenho umas aulas de ténis, não para ser uma Steffi Graf mas sim para fazer um pouco de desporto, é uma turma em que somos quatro mulheres e passamos ali uma hora divertida em que o nosso professor deve desesperar , tal é a qualidade do nosso jogo, mas estamos lá para nos divertir.
A aula costuma ser ao sábado mas esta semana a aula teve de ser hoje, ao sair da aula de ténis vim para casa, estacionei o carro, saio e vou no meu passo acelerado sentindo-me um misto de Sharapova  com um corpinho de Kournikova (sempre que saio de lá julgo que estou mais magra e com umas curvas de fazer parar o trânsito) e eis que espalhei-me ao comprido em frente à esplanada do café que fica por baixo da minha casa, eu para um lado, raquete muitos metros à frente, escusado será dizer que foi um regozijo para as pessoas que estavam na esplanada, se cai num segundo em um centésimo de segundo levantei-me sem olhar para ninguém, agora tenho os joelhos esfolados e doem-me os pulsos além da vergonha que senti, mas a vida continua.

12 comentários:

  1. Não há muito tempo comprei uns sapatos com uma pequena cunha, coisa que não é habitual. A burra aqui, sentindo-se mais alta e elegante foi dar uma volta com uns amigos para a zona do Chiado. O tralho foi aparatoso, depois sentámo-nos numa esplanada a conversar. E uma hora e tal depois quem é que se conseguia levantar da cadeira, com um tornozelo inchado e o outro joelho a latejar? Olha, tive de chamar o maridão para me ir buscar, que mal conseguia andar. Ainda por cima foi quase na véspera de irmos para férias, passei estas de pernil estendido...

    As melhoras para ti!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, RST. Espero que te recomponhas depressa (vês? pelo menos ias compostinha e não te aconteceu como à minha vizinha:) )

    ResponderEliminar
  3. Oh credo, é preciso ter azar. Mas é espantosa a rapidez com que nos conseguimos levantar nessas alturas...
    Daqui a um ou dois dias já ninguém se lembra, vais ver (no entanto, esta memória vai-te perseguir durante anos, ainda te vais rir).

    As melhoras!

    ResponderEliminar
  4. Desculpa, tive que me rir, não de ti, mas da situação, eu que caio tantas vezes no BTT e que passo tantas vergonhas.

    ResponderEliminar
  5. Rápidas melhoras. A vida tem cenas dessas, eheheh. Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Teté,

    Isso é que foi chato em véspera de ir de férias, hoje estou um pouco esfolada mas nada de grave.

    ResponderEliminar
  7. Teté,

    Isso é que foi chato em véspera de ir de férias, hoje estou um pouco esfolada mas nada de grave.

    ResponderEliminar
  8. Vic,

    Tenho de ver o lado positivo,não fiquei com as vergonhas de fora Ehehehe!

    ResponderEliminar
  9. Tábua,

    Acho que quando ia no elevador já me ia a rir, que tropeça:)

    ResponderEliminar
  10. Vera,

    Bem vinda, não faz mal de teres rido, eu também já fartei de me rir:)

    ResponderEliminar
  11. Francisco,

    Já estou pronta para outra:)

    ResponderEliminar
  12. Tiveste sorte.
    Eu sempre que caio faço entorses no pé. Ou no dedo do pé. Ossos e articulações fraquinhas e ainda me falta o advento hormonal e ósseo da menopausa aka osteoporose :(

    ResponderEliminar