sexta-feira, 23 de março de 2012

Noite

Hoje fui jantar a casa de uma amiga e como por estes lados está uma noite que quase parece de verão, resolvemos ir beber um café ao centro nevrálgico da cidade e a um café que à noite é animado, bem sei que era cedo, mas esta cidade parecia que tinha sido abandonada que os habitantes tinham fugido para parte incerta e que só tínhamos sobrado nós as duas, ruas vazias apenas uma alma penada aqui e ali, what the hell?
Há cerca de vinte anos (nunca pensei escrever este intervalo de tempo tão cedo), lembro-me que jantava e às 9:30 lá estava eu e os meus amigos no café para aproveitarmos o tempo todo, já que não podia chegar muito tarde a casa, e se nessa altura na minha cidade sentia-se o pulsar da noite, havendo muitas opções e para os diferentes tipo de grupos, hoje em dia é um sítio morto sem opções de saída e sem metade da animação e espaços que existiam, que tristeza!
O que vale é que eu diverti-me muito, saí e aproveitei bastante, se hoje prefiro um jantar em casa de amigos e uma boa conversa na altura gostava de dar o meu pezinho de dança e isso já ninguém me tira.

8 comentários:

  1. Eheheh, o Benfica deu na TV, estavas à espera de quê? Que a malta fosse beber o cafezinho? Ná, o glorioso (sim, bem sei que não é o teu clube) ainda move muita gente. Neste caso, não demove ninguém a sair de frente do televisor... :)))

    ResponderEliminar
  2. Ainda há gente a perder tempo a ver o Benfica. Em que país nos estamos! :)

    (fizeste tu muito bem que ignoraste)

    ResponderEliminar
  3. Gosto de dançar, mas só sozinha! Este fim-de-semana vai ser inteiramente dedicado à família.

    ResponderEliminar
  4. Teté,

    É verdade nem me lembrei disso :)

    ResponderEliminar
  5. Vic,

    Realmente que raio de país, mas eles também são seis milhões :)

    ResponderEliminar
  6. S*

    Esses dias dedicados à família sãos sempre bons, aproveita.

    ResponderEliminar