terça-feira, 6 de março de 2012

Pijama

Este ano, se me cruzar com alguém no trabalho, supermercado, rua... com um pijama, é melhor não ficar espantada, ao que parece vai ser a grande moda. Estrelas internacionais e estilistas já apresentaram a tendência.
É só aguardar mais um tempo e ver as fashionistas blogueiras a dizer que é o máximo e que já compraram um na Primark.

Às vezes quando a noite já vai avançada, é ver o vizinho a passear o cão, ou a despejar o lixo, com o belo do pijama, pelos vistos aqui na província a moda já chegou hà muito tempo. Vou ver o que tenho de pijamas de verão, é que com esta crise, assim sempre se poupa.

6 comentários:

  1. Tou feita! Não tenho pijamas de verão... :)))

    Ou será que camisas de noite também dão? :D

    A minha irmã viveu uns anos na zona do Castelo de São Jorge, e diz que era normal ver os vizinhos mais velhotes irem ao pão de pijama, de manhã cedo... Eles já entendiam de moda, pelos vistos! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um parecido com este.
    Mas também costumam dizer que pareço um dos irmãos Dalton, com ele vestido. :)

    ResponderEliminar
  3. Tété,

    Vendo bem também não tenho pijamas de verão, mas arranja-se um modelito versão shorts.

    Troll,

    Assim dá-te um ar de bad boy.

    ResponderEliminar
  4. Não é só na província. Aqui no meu bairro, quando vou coma minha cadelita dar a votinha higiénica da noite, também já me tenho cruzado com vizinhos a fazer o mesmo que eu (walking the dog) mas de pijama.
    Agora, não sei se me atrevo a fazer o mesmo. Vamos ver quando a moda chegar cá, mas olha que até dá jeito:´quando se chega a casa já se está preparadinho...

    Vic

    ResponderEliminar
  5. Vic,

    Ás vezes, realmente apetece já ter o pijama vestido, acho que quem começou com esta moda tinha muitas vezes essa vontade.

    ResponderEliminar