sexta-feira, 9 de março de 2012

Serões

Os pequenos momentos que vivemos com os amigos, são sempre os melhores, e quando aqueles jantares em que não nos apetece ir, por vezes acabam sempre por ser uma agradável surpresa.
Ontem foi uma dessas noites e bastante diversificada, primeiro vermos a nossa equipa a ganhar apesar  de as probabilidades serem de um para um milhão, depois um jantar com um bom vinho e conversa sobre projectos com que sonhamos e tentamos pôr em prática, conversa sobre livros poesia e música, sempre presente a música, mas assim como uma selecção bipolar, em que estilos se misturam e que nada têm a ver uns com os outros, passamos de Brel para Keith Jarret e o magnífico Koln Concert, Marlene Dietrich também esteve presente, os Zero 7, thievery corporation, Gotan Project e acabámos com a Jane Birkin.
Para repetir.

8 comentários:

  1. Caro Francisco,

    Foi um Tapada de Coelheiros tinto 2003, agrada?

    ResponderEliminar
  2. Qualquer dos nomes (da música, claro), impressionantes (os Zero 7 conheço mal) :)

    ResponderEliminar
  3. Amanhã vou ter jantarada no Porto com as amigas... tenho tão poucas oportunidades para estar com ela que deliro com a possibilidade.

    ResponderEliminar
  4. Vic,

    Ainda bem que também gosta dos meus gostos musicais, para mim são nomes que vão ser falados eternamente e que não me canso de ouvir, os Zero 7 são uma banda britânica com uma mistura de sons, mas que é bastante agradável de se ouvir.

    S*

    estes momentos são sempre bons, aproveita bem o teu jantar e acho que por serem pouco frequente é que se tornam especiais.

    ResponderEliminar
  5. Os serões com os amigos são quase sempre bem passados. Nunca me faço rogada, para um jantarinho desses, embora prefira uma boa cervejinha a acompanhar! :)

    ResponderEliminar
  6. Teté,

    A cervejinha também é bem vinda!

    ResponderEliminar