terça-feira, 19 de junho de 2012

Actualizar

Estou à espera que me respondam a um mail, então lá estou eu sempre a actualizar como se o mesmo fosse chegar mais depressa, é como quando estamos à espera de um elevador então carregamos no botão insistentemente como se o fizesse andar mais depressa ou quando estamos à espera de alguém ou a fazer tempo e olhamos para o relógio umas quinhentas vezes a ver se o tempo passa mais depressa, quando somos miúdos ou não, vamos no carro e a pergunta é sempre a mesma ainda falta muito? a impaciência é tramada e o raio do mail que não chega. 

6 comentários:

  1. Então, o dito cujo já chegou? Olha eu a aumentar a tua impaciência... ;p

    ResponderEliminar
  2. É mesmo assim.

    Um dia destes , uma senhora mais velha do que eu acabou por me dizer que o médico não chegaria mais depressa por eu estar a olhar para o relógio de minuto a minuto, rrss

    Espero que , entretanto, o e-mail já tivesse chegado ...e trga boas novas.

    ResponderEliminar
  3. Sei bem o que é essa impaciência... boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Já somos dois. Impacientes por natureza. Lá temos uma coisa em comum :)

    ResponderEliminar
  5. E em catraios, quando tínhamos de esperar fazer a digestão, antes de tomar banho no mar? Era de minuto a minuto que perguntávamos as horas... :)))

    ResponderEliminar