quarta-feira, 13 de junho de 2012

Portugal

Daqui a poucas horas muitos milhões de portugueses vão estar em frente à televisão (eu incluída) a puxar pela nossa Selecção, espero que o resultado nos seja favorável, ao menos alguma coisa para alegrar este povo, pelo menos os nosso governo deve andar contente uma vez que nas notícias não se fala de outra coisa a não ser de futebol, com umas notícias da crise pelo meio mas que passam despercebidas, e há uma notícia que me anda a irritar, que é a de meterem animais a adivinhar os resultados dos jogos de Portugal, já não há pachorra, primeiro uma vaca e além disso enganou-nos é caso para dizer "ganda vaca" e ainda por cima alemã, agora é um polvo que dá a vitória aos Vikings, será que aqueles animais não têm mais nada para fazer, e isso será notícia? mas isso sou eu que não percebo nada de comunicação social. Tenho aqui uma mosca que me anda a atazanar o juízo acho que vou colocar duas bandeiras e ver onde pousa, entretanto vou ligar à SIC e à TVI para virem rapidamente e trazerem um carro de reportagem para não perderem este momento, entretanto vou vestir a minha melhor roupa pois devo aparecer no jornal da uma.

6 comentários:

  1. Eheheh, acho boa ideia, Queen. Se fosse a ti, punha um bocado de porcaria qualquer em cima da bandeira portuguesa, para atrair a mosca. Assim, nã havia hipótese de falhar!

    ResponderEliminar
  2. Suponho que fizeste o que sugeriu o Vic. E não é que deu resultado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não fiz, já estava tão farta do raio da mosca que nem lhe dei hipótese de acertar, mas lá ganhámos.

      Eliminar
  3. Eheheh, tenho uma amiga que quando abre as janelas lhe entram dois gatos em casa. A coisa já dura há alguns meses, ela acabou por comprar uns biscoitos secos para os bichanos, que também entram e saem com a mesma desfaçatez na casa dos vizinhos do lado. Onde possivelmente também comem! :D

    Então, e já chateada com essas histórias de polvos e vacas alemães, resolveu fazer a mesma experiência com os bichanos e fotografar o resultado, que pôs no FB. Isto antes do jogo de ontem! Um dos bichos quando a viu de máquina fotográfica em punho, nem se aproximou das tigelas devidamente etiquetadas de Portugal e Dinamarca. Mas o outros saltou lampeiro e comeu os biscoitos da tigela dinamarquesa. Resultado: houve quem interpretasse que íamos perder e quem o fizesse no sentido oposto de "até os comemos"! Certo é que deu azo a boas gargalhadas no FB! :)))

    Claro que esta "palha" televisiva sobre assuntos que não interessam rigorosamente nada, não me parece de todo inocente, deve ter mãozinha dos lacaios dos políticos que nos governam por trás... :P

    ResponderEliminar