sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meu pobre mês de Junho



Este mês tem sido uma rambóia de aniversários, este ano todos lembraram-se de comemorar com festas e vai daí toca a comprar prendas, não é que eu não goste de receber oferecer prendas mas tudo tão seguido, dêem-me alguma folga, quanto aos meus amigos não há problema já conto em oferecer-lhes e tenho muito gosto, agora o problema é aqueles que não são amigos mas são mais que conhecidos e este ano lembraram-se de me convidar então toca de comprar prendas e por mais modesta que seja lá tenho eu de desembolsar mais uns euros além da chatice que é comprar algo para alguém que não temos muita confiança e não sabemos bem os gostos, tudo somado, bem é melhor não somar. E hoje é só isto estou chateada.


Bom fim de semana! que eu amanhã tenho mais um aniversário.

2 comentários:

  1. Para senhoras, um ramo de flores costuma resolver a situação.

    Para senhores, uma garrafa de vinho.

    Um bom final de semaan.

    ResponderEliminar
  2. Bem, e ainda ter massas para as prendas já é não é mau, Rainha :)

    ResponderEliminar