terça-feira, 10 de abril de 2012

Abelhudas

Se há coisa que me irrita, é estar num sítio a pedir uma informação e a pessoa que está atrás de mim na fila começa a opinar sem ninguém lhe ter perguntado nada e fala, fala, fala, mesmo que tenha apanhado a conversa a meio e começa a comentar com a pessoa que está  trás do balcão sobre o que me dizer, apesar de não ser nada daquilo e depois de achar que já acabou, virar-se para mim e dizer, peço desculpa estar-me a meter na conversa, mas depois de já passados uns cinco minutos e ter dado a sua sentença. Haja paciência!

6 comentários:

  1. Nada que não se resolva à base de joelhada no estômago, ou cabeçada no céu na boca. Se preferires algo mais soft, uma valente pisadela seguida de um "aiiiiiiiiiii, desculpe, é que foi mesmo sem querer", faz milagres ;)

    ResponderEliminar
  2. Detesto isso, parece que não têm vida própria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma coisa horrível, metam-se na vida delas, se quero opinião peço.

      Eliminar
  3. Tens razão: há gente muito abelhuda e metediça! E a pachorra para aturar gentinha dessa não abunda... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho a mínima paciência para esse tipo de atitudes.

      Eliminar