segunda-feira, 16 de abril de 2012

Filme

Ontem vi um filme, que é bom para se ver ao domingo, leve e que distrai. foi o Game Change, filme esse que retrata as eleições em que Obama e John McCain se defrontaram e o enredo é sobre a campanha dos Republicanos e a escolha da polémica governadora do Alasca, Sarah Palin , que no fundo não foi mais que um erro de casting.

No filme ficamos com a impressão que o Senador John McCain é uma pessoa correcta e íntegra mas já de Sarah Palin, o mundo só pode agradecer ela não ter sido eleita vice-presidente dos EUA.
A governadora do Alasca não fazia a mínima ideia que Inglaterra tinha um primeiro-ministro, pensava que a Rainha é que mandava, não sabia que haviam duas Coreias, bem a ignorância era total que até próprios membros da campanha republicana não votaram no candidato.

A Sarah Palin no ecrã é Julianne Moore, que está bastante bem, parecendo-se bastante com a governadora, tanto na imagem como na maneira de falar.



8 comentários:

  1. Essa Sarah Palin é realmente uma croma! Para além de ignorante e de retrógada, ainda teve um "probleminha" com uma filha, que não leu a mesma "bíblia" da mãe, constava que tinha engravidado... :)

    Quando se cospe muito para o ar, há sempre o risco de nos cair em cima! :D

    Quanto ao filme, não vi! Mas pode ser que um dia destes dê na TV. Gosto da Julianne Moore, mas em versão Palin, pois, não me apetece gastar dinheiro... :)))

    ResponderEliminar
  2. eheheheh! Estava-me agora a lembrar que o 1º filme que fizeram sobre a Sarah palin foi um hard-core!
    A tipa é realmente uma ignorante, RST. Mas isso nem é muito estranho (bem, será mais estranho visto que se trata de alguém que ocupa um lugar de responsabilidade), nos EUA a cultura geral é fraquíssima. Ainda ontem vi a transcrição de um excerto de um fórum e que participavam jovens americanos/as e todos eles pensavam que o Titanic se tratava de uma ficção, de um argumento para um filme lol!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cultura dos americanos é de bradar aos céus, essa do Titanic é flagrante.

      Quanto à versão Hard Core da Sarah Palin, nunca vi e penso que não vou ver, mas já estou a imaginar a cena, dela a tirar os óculos e a soltar o cabelo, tipo bibliotecária de dia e predadora de homens à noite mas realmente a imagem dela adequa-se bem.

      Eliminar
  3. Uma senhora muito culta, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  4. Formaria com o Bush, o do W. no meio, um excelente par (para não dizer parelha eheheheh).
    Já poderiam falar à vontade acerca dos Grécios, do exemplo democrático que o Paquistão é entre os países árabes, ou que muitas das importações dos EUA vêm de fora. Mas a mais adorável do Bush e que a Pallin deve assinar por baixo é aquela coisa fofinha de que os seres humanos e os peixes podem coexistir pacificamente. Uau... adorável :)
    Este filme não conheço. Mas agora estou numa mais de ver um filme sobre a nova Pallin das pré-presidenciais (que infelizmente já desistiu, snif), a Senadora Michelle Bachmann.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Palin é de uma ignorância total, nem quero imaginar o Bush e a Palin, era mesmo o fim do mundo eheheh!!

      Eliminar