terça-feira, 5 de junho de 2012

Post fútil

De vez em quando apetece-me mudar o cabelo, gosto de o usar assim para o comprido, mas chega uma altura e como ele tem o seu feitio e parece que vontade própria, então lavo-o e nem estou para me chatear com a parafernália de sérum e cremes que costumo pôr e saio de casa apenas com ele apanhado mas satura-me e não gosto de me ver. Agora ao olhar para o espelho tenho descoberto assim uns quantos e muitos cabelos brancos, inicialmente eram apenas meia dúzia mas agora teimam em aparecer em quantidade considerável a idade não perdoa, cheguei ao meu limite já não aguento ver-me assim até posso andar impecável em questão de roupa e sapatos , mas com o cabelo assim não há nenhum trapinho que brilhe, então abriu aqui ao pé da minha casa um novo cabeleireiro e resolvi fazer uma marcação para renovar os fios de cabelo ao chegar lá a rapariga perguntou-me o que ia fazer e nem lhe soube dizer só comentei que queria renovar o meu look e tapar estes cabelos brancos, sexta-feira logo de manhã bem cedo lá vou eu para a minha renovação e não paro de pensar o que quero fazer, melhor do que estou há-de sair depois conto como foi.

8 comentários:

  1. Os meus então são mato, mas não me chateio. Dizem que as homens dá charme, embora eu pense que a mim nada me vale :)
    Depois, quero saber as novidades. Vai dar direito a foto? :)

    ResponderEliminar
  2. Ena pá :)
    Gosto sempre de um miminho desses, qualquer dia cá me calhará, até porque tenho um casamento no fim de Junho e se calhar aproveito.
    Depois queremos pormenores!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se corre bem, de vez em quando também me sabe bem estes miminhos.

      Eliminar
  3. Viste a Rainha de Inglaterra a comemorar as bodas de Diamante com os seus cabelinhos brancos? Podem ter charme.
    A minha sugestão: uma cor alegre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só que a Rainha de Inglaterra tem 86 anos, com os meus 36 anos não vão muito bem.
      Cor alegre tem muito que se lhe diga.

      Eliminar
  4. Estás um bocado como eu, que até há bem pouco tempo conseguia contar os brancos, mas agora já é mais difícil. Então uso o cabelo madeixado já há alguns anos, as cabeleireiras tentavam apanhá-los porque eram notórios, mas e agora, que é que eu faço? Não quero pintar, mas não sei se hei de continuar a madeixar, olha, tem sido mesmo um deixa andar, até decidir... :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou ver o que a cabeleireira me recomenda, pintar também não queria preferia madeixas, vamos ver.

      Eliminar