quarta-feira, 11 de abril de 2012

Anatomia

Devido às séries de médicos com que somos bombardeados na televisão, ficamos sempre com a ideia romântica que os hospitais são autênticas agências de modelos, nas séries os médicos são sempre jovens brasas tanto masculinos como femininos, cabelos impecáveis, dentes tão brancos que por pouco não nos encadeiam, corpos esculturais e sempre com um ar de disponibilidade sexual a qualquer hora, mesmo que estejam de banco à 24 horas e os enfermeiros(as) também têm a sua piada , até os paramédicos são rapazes e raparigas com bom ar. Hoje fui fazer uma visita a uma amiga que teve um bebé e ao entrar no hospital vi tudo menos doutores que podiam ser agenciados para qualquer desfile de moda, os enfermeiros(as) muito simpáticos mas nenhuma beleza rara, e só pensava que realmente na televisão a publicidade que fazem aos hospitais é enganosa, a pensar que se encontrasse um médico daqueles o meu coração tinha uma pequenina taquicardia e lá caía eu nos braços dele, mas nada disso, tive foi vontade de fugir porque hospitais não são comigo, ao ver as batas brancas a tensão sobe-me logo, mas é de nervoso miudinho, prefiro ficar em casa a ver as séries .

9 comentários:

  1. Nem me fales nisso hoje...
    Mas a propósto, olha que aquilo é nos EUA. E é só fita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas boas notícias relativamente ao que te estava a atormentar.

      E eu a pensar que o que se passava em televisão podia ser realidade :)

      Eliminar
  2. Olha aí está coisa que não vejo, nem com essas belezuras todas a compor o ramalhete: séries de médicos! Tal como tu, a profusão de batas brancas complica-me com os nervos. Mas tanto, que prefiro nem os ver na TV! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só os gosto de ver na TV e mesmo assim já muito esporadicamente.

      Eliminar
  3. Mas olha que no Hospital de Cascais o panorama não é de todo pavoroso! beijos nossos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá! apesar de não ser dos sítios mais agradáveis, ter de ir ao hospital , mas já agora que dê para lavar a vista :)

      Eliminar
  4. Com o pavor que tenho de hospitais e com a provecta idade de 62 anos a esfriar entusiasmos, dispenso-me dessas séries.

    mas lembro-me muito bem do Dr Kildare, rrrss

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda é uma jovem, e gostamos sempre de ver algo agradável, para nos alegrar a vista :)

      Eliminar
  5. Credo... semana passada fui ver a minha madrinha ao hospital e as enfermeiras eram tão gordas que quase não cabiam entre as camas dos pacientes. O único hospital em que entrei e me pareceu uma série televisiva foi em Barcelona, era só gente gira, eu é que não tava com cabeça para aquilo.

    ResponderEliminar