quinta-feira, 12 de abril de 2012

Champagne

Estava ao computador mas tinha a televisão ligada nas notícias e eis que aparece um presidente de um clube que no sábado vai ter um jogo dito importante, e então o senhor só pensava em ganhar (está no seu direito), mas o que me faz escrever este post foi o que o essa personagem vai fazer em caso de vitória, acho que vai apanhar uma overdose de champagne, ele e toda a cidade de Barcelos, é que ele prometeu e eu sou testemunha que vai oferecer champagne durante uma semana a todos os jogadores e não é daquele #$%& (não percebi  o que ele disse), vai ser Moet & Chandon, mas o benemérito não pára por aqui, ainda disse que todos os sem abrigo e famílias carenciadas vão poder acompanhar as suas refeições com champagne ( e não falou em oferecer as refeições), aposto que as pessoas que dificilmente conseguem ter uma refeição decente devem ter ficado a pulular de alegria, não há comida mas bebida não falta e logo essa coisa cara francesa, já estou a imaginar a cena:
- Oh Maria! traz ai a sopa e o bife, 
- mas ó Felisberto só tenho um bocado de pão duro.
- Maria deixa estar não te preocupes, traz só os flutes.


Pobretes mas alegretes!!!!!

17 comentários:

  1. Eheheh! Aquele Fiúza é um megalómano, RST. É do mais básico que pode haver. E por estas e outras que estamos como estamos; como é possível uma figura destas ser presidente de um clube há uma série de anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca o tinha o ouvido falar, mas é cá um personagem:)

      Eliminar
  2. Realmente... que pessoas pequenas...

    ResponderEliminar
  3. Ah, não te preocupes, que nem champanhe vai haver! Como diz o povo e com razão: "quando a esmola é grande, o pobre desconfia!" Portanto, para o fulano ter feito uma promessa megalómana dessas deve ser porque as hipóteses estão abaixo de zero... :)

    ResponderEliminar
  4. Há quem conte com o ovo no cu da galinha, este conta com o champanhe na flute. Beijoca!

    ResponderEliminar
  5. Esse gajo do Gil Vicente é um tipo assim como é que hei-de dizer....ai....assim tipo um bocado, vá....parvo! Isso mesmo, parvo. De todo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (...e o pior é que a família não sabe...) lol

      Eliminar
    2. Parvo é pouco, eu nem queria acreditar no que estava a ouvir, espero que os filhos não saiam aos seus :)

      Eliminar
  6. O que mais gostei foi da entoação que ele deu à palavra. Champagne,champagne, champagne... só ouvi isso em toda a entrevista. E fiquei a pensar exactamente o mesmo que tu, comer não é necessário, o importante é mesmo a champagne.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem só dizia champagne, acho que repetiu para aí umas 100 vezes, sim e o que me chamou a atenção foi a entoação mesmo :)

      Eliminar
  7. Pensei precisamente o mesmo quando ouvi a notícia.
    Enfim... pessoal da bola nunca consegue surpreender apesar de tudo porque é sempre mau demais! :)

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Pelo menos enquanto estão bêbedos não pensam na fome.

      Eliminar