segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dias


 Mais um fim de semana que passou, a chuva veio fazer uma visita, outro mês que entrou, a Páscoa à porta e eu com mil e uma coisas para fazer, ontem era para ter ficado no meu sofá a bezerrar para descansar do Sábado, mas trocaram-me os planos e tive de ajudar amigos a fazer  mudanças, carrega caixote e nestas andanças parece que nascem sempre coisas. Já cheguei a casa por volta das nove da noite, jantei e fiquei estática no sofá a olhar para os ídolos esta fase em que os cromos aparecem é a única que vejo pois divirto-me sempre depois deixo de ver, como é que era possível alguém com aquele não talento ir lá, alguns miúdos vão lá para terem os seus 5 minutos de fama, mas outros e ainda por cima incentivados pelas famílias, concorrem sem terem jeito nenhum e quando são rejeitados ficam muito espantados, eu gosto de cantar no carro, em casa, mas pareço uma cana rachada, e nunca concorria a um programa daqueles. Já agora também deviam fazer um casting aos apresentadores é que aquela dupla não tem jeito nenhum.

8 comentários:

  1. Acho que aquilo, mais que um concurso de talentos passou a programa de comédia. E olha que se a dupla de apresentadores não interessa a ninguém, o júri não fica á frente, RST. Desde quando é o Toino percebe de música? E a Bárbara? que fornação tem ela para avaliar a qualidade musical de alguém?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo é comédia pura, e o júri também é de bradar.

      Eliminar
  2. Dizia um amigo meu, com muita piada, sobre o cartaz promocional do júri do concurso: "faltam ali umas plumas, para parecer a prostituta, o chulo e os dois clientes que apareceram ao mesmo tempo"... E não é que parece mesmo? :)))

    Não costumo ver, nem nesta nem noutra fase, mas também acho um disparate preencher um programa com as tonteiras de uns cromos, que se julgam grandes vedetas e nem cantar sabem... :D

    Vale que esta semana é mais curta e terás mais tempo para descansar no próximo fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Esta também é a única fase do Idolos que gosto de ver. Eu já passo vergonha suficiente a cantar karaoke com os amigos, nunca na vida concorria a nada semelhante ao programa.

    ResponderEliminar
  4. Feliz daquele que consegue resistir a vegetar em frente à televisão quando esse programa está a dar. Às vezes o fraco em mim fica 2 ou 3 minutos a ver aquilo, mas rapidamente chega o zapping.
    Bárbara a júri??? Pffff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive um momento de fraqueza e perdi tempo, sim foi perder tempo a ver aquilo.
      A Bárbara está lá para comentar a roupa :)

      Eliminar