quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sugar Sugar

Hoje estou como o tempo, cinzenta, acordei com dores nas costas, sonhei com pessoas que fizeram parte da minha vida mas que são tempos da Maria Cachucha, a net também não está a ajudar, hoje não estou bem cá, sinto-me meio adormecida e com o cérebro "vazio" qual concorrente a miss mundo deixa-me cá acabar este post senão daqui a um bocado vou começar a dizer que quero acabar com a guerra no mundo e ajudar todas as criancinhas, bem por agora é só isto, pode ser que daqui a um bocado isto anime, se calhar é falta de açúcar no sangue, deve ser mesmo isso acho que vou ali comer um doce e já volto, e nada melhor que uma música doce a acompanhar.


10 comentários:

  1. Miss mundo? Epá, com essa disposição até podes concorrer ao "Elo mais fraco", que não depende da beleza nem de nada...

    Quando tu ouves um concorrente finalista dizer que a II Guerra Mundial começou pela Alemanha invadir a Inglaterra ou que a primeira travessia aérea do oceano Atlântico foi dos Led Zeppelin, estás preparada para tudo. E nem sei se os docinhos vão resolver... :)))

    ResponderEliminar
  2. Quando estou assim, "deprimida" também resolvo sempre com ins doces, mas depois fico "deprimida" na mesma e com um pneu maior um bocadinho.

    Espero que contigo tenha resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos resultou no momento, o pior foi o peso na consciência das calorias que consumi.

      Eliminar
  3. Arre, tal e qual. Tomei agora um banho, cobri-me de cremes... pode ser que ajude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que dia, amanhã espero estar melhor.

      Eliminar
    2. Ainda não experimentei cobrir-me de cremes. Como doces, refastelo-me, vejo futebol, bato com a cabeça nas paredes...mas não tenho cremes.

      Existe algum próprio para dias merdosos?

      Eliminar
    3. Mas aqui o truque é ser alguém a espalhar-te o creme. Tens que experimentar, a não ser que ainda estejas em abstinência :)

      Eliminar