terça-feira, 8 de maio de 2012

Blogues

Nem sei se vou conseguir publicar este post, a net não está a colaborar e volta e meia cai a ligação.
Estou chateada quero ver o que os meus amigos blogueiros escreveram e não consigo ver nada em condições nem comentar, sou uma novata nisto dos blogues e se há um ano atrás não me interessava nem um pouco por todo este universo, hoje em dia gosto de visitar os meus favoritos. 
Este encantamento começou em Agosto, numa altura em que na empresa havia pouco para fazer, foi a seguir às minhas férias e nos primeiros dias de trabalho o volume de trabalho era muito pouco e o que entrava era logo despachado, então tinha que ocupar o tempo e comecei a ver blogues, inicialmente os que vi foram os ditos comerciais, aqueles que são mais publicitados e comentados, mas os assuntos que escreviam eram sem interesse para os meus gostos, só roupa, cosméticos, viagens todas quase aos mesmos sítios (acho que para se ser um fashionista ou lá o que é isso, existem certas viagens que se têm que fazer), tudo me soava a falso, querem fazer querer que vivem em castelos cor de rosa em que tudo é perfeito, não é para mim, logo comecei a abandonar essas leituras, e como isto é uma bola de neve, cada vez o leque de blogues vai aumentando e vamos descobrindo leituras interessantes, em que alguns posts rimos, aprendemos, descobrimos novos livros, músicas e apesar de não conhecer as pessoas que escrevem esses mesmos blogues sinto que tenho alguma, senão muita afinidade , pelo menos parecem-.me pessoas reais e já não dispenso uma leitura diária do que os meus "amigos do outro lado" escrevem. 

5 comentários:

  1. Aconteceu-me o mesmo. Comecei por brincadeira, fui descobrindo um que gostava, depois outro, depois outro... Tenho um grupo deles que vejo todos os dias, outros só quando tenho mais tempo. Uma pessoa habitua-se, depois quando não pode cá vir é estranho :)

    ResponderEliminar
  2. E quem te lê, decerto te sente a falta. Também gosto do "meus", e trato-os como se fossem de família com a vantagem de eu os escolher :)

    ResponderEliminar
  3. É, "primeiro estranha-se, depois entranha-se!", como se costuma dizer! E não, também não vou muito para os blogues de "fashion makers", mas se eles gostam e outros também, who cares? Cada um na sua... :))

    ResponderEliminar
  4. Também já não consigo passar um dia sem espreitar os devaneios de uns quantos. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu admito que tenho fases. Mas sou assim em tudo: uma tonta de uma inconstante! :)
    Comecei com bloguices há muitos anos atrás, quando ainda nem existiam alguns dos mais populares dos dias de hoje. Mas vou e volto. E não tem que ver com o humor. Às vezes tem mais que ver com fases de maior tempo livre. E dos locais profissionais onde possa ter acesso a blogues...

    ResponderEliminar